• Marcos
    15 de janeiro de 2024 at 10:40

    Fiz uma compra de teste e não foi entregue! Não comunicação horrível! Cuidado ao comprar!

    • Fernando Mota
      12 de maio de 2024 at 18:23

      Olá, meu nome é Fernando e sou um dos administradores do site, na verdade só disponibilizamos as informações para encontrar o fornecedor, porem se puder auxiliar de alguma forma pode me add no whatsapp 11 98670-0750

  • Fiama
    12 de março de 2024 at 18:51

    Fui lá hoje.
    Cheguei às 09:30 da manhã, vim sair da loja agora as 17:45….
    Muitas pessoas, horas e horas de fila enormeeeeeee, apenas 2 caixas funcionando e apenas 1 ventilador para suprir o calor no local.

    – obter dinheiro, é bom, mas tem que obter um bom atendimento no estabelecimento.
    Os produtos não tem preço e o sinal do celular lá é péssimo.
    Pra quem tem paciência de ficar 1 dia inteiro, parado na fila OK – mas para quem não tem é complicadíssimo!!!!

    Tinha 1 grávida de 8 meses na minha frente, passando mal por causa da má ventilação, mas graças a Deus 🙏 e pela a compreensão de todos, a gravida passou na frente…

    Aconselho que o EDUARDO – coloque etiqueta nos preços ou nas caixas para agilizar o atendimento.

    • Fernando Mota
      12 de maio de 2024 at 18:23

      Olá, meu nome é Fernando e sou um dos administradores do site, na verdade só disponibilizamos as informações para encontrar o fornecedor, porem se puder auxiliar de alguma forma pode me add no whatsapp 11 98670-0750

  • Sabrina
    14 de março de 2024 at 14:51

    Uma merda de loja…fiz um pedido online pelo WhatsApp sexta feira passada paguei no pix…e fui retirar ontem( quarta feira….levou 40 minutos para eu pegar a mercadoria…isso que foi na reclamação…estava com pressa pois tinha outras coisa para fazer…retirei 3 sacolas…acredito eu que quando fazemos o pedido assim é para facilitar a nossa vida de comerciante…porém se tornou um inferno ao chegar no meu estabelecimento hoje quinta feira e conferir as notas…e estavam faltando 534,00 reais de mercadoria…e não tem como caber nas 3 sacolas que eu trouxe pois moro na baixada santista…mandei msg pelo WhatsApp e a funcionária me responde que é problema meu se eu não conferir….para mim foi pilantragem…pois simplesmente pedimos primeiramente para verificar se ficou alguma sacola la que não foi entregue…e ela já respondeu desse modo…eu como comerciante primeiro verificaria antes de falar qualquer coisa…e outra…não foi 1 ou 2 ou 3 itens foram vários…e me faz falta pois era o meu lucro de venda

    • Fernando Mota
      12 de maio de 2024 at 18:21

      Olá, meu nome é Fernando e sou um dos administradores do site, na verdade só disponibilizamos as informações para encontrar o fornecedor, porem se puder auxiliar de alguma forma pode me add no whatsapp 11 98670-0750

Adicionar uma avaliação
× Tem alguma dúvida?